Secrets Petrobras Carlos Eduardo Veiga Top

Enorme satisfação ver alguém trazendo textos Ainda mais profundos para este debate. Este nível está melhorando por cá… já não aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Pelo menos até de que este nosso sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Ningufoim começa a realizar 1 bolo botando a cereja, portando este País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. De modo a tanto é preciso turbinar este ProSuper e nãeste deixar o ProSub estagnar. A questão que Teimavive no ar é: será de que destemido POR DIA investiremos no mínimo 02% do PIB em defesa?

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam por aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a ter um mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Género e saibam construir(será que pode ser este Japão [re]militarizado?

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Mesmo várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirizaçãeste”, como a força logística da frota. 1 exemplo é o qual fazem os britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, de civis contratados.

Blogar daria a possibilidade por alem de operar um numero por asa fixa maior, tambem libertar este projeto de modo a emprego do caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

O que há é um planejamento A cerca de de que Genero de navio com tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

para além da chuva por conhecimentos que tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá no Poder Naval, contudo na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

Minha opiniãeste, baseada somente no que acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento por causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

De modo a completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou mesmo que, usando poucas dezenas de milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultação do submarinos, tais como observado pelos alemães durante a Segunda Grande Guerra.

É de modo a isso qual essa “Base Aérea móvel” leia neste site existe, controlar áreas de interesse e fazer “todo o resto” funcionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *