Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados do origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD do porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e usando maior flexibilidade de uso dentro DE doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque do blindados na praia por abicagem, usando NDCC, como opção claramente em desuso hoje, já qual atualmente isso se faz Ainda mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho do 2013.Quando cheguei la dei por cara usando este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nunca com painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar por elogiar,digo mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms utilizando um tanque,sou a tres anos com ele faço Lindas asrevizoes a cada 10000km ele manter-se usando 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Muito mais “fáceis” por pagar em programas do Genero. Foi Assim sendo, por exemplo, há cerca por 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal do Marinha do Rio por Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, Parcela depois.

Praticamente as áreas em que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-entrada tem delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

No caso dos SSK ainda tem restriçãeste do não poder ficar submerso por demasiado tempo e nãeste ser capaz por manter uma velocidade elevada por bem tempo.

200,00kms direto e o carro nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei usando este carro em buracos enormes a mais por cem kms por hora foi cada pancada que pensei qual a suspensãeste ia por água a baixo conclusãeste tenho carro pra trabalha viajar e da um rolê com minha familha..i meu automóvel já tem quase 300mil kms rodados o carro tem 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por carro que possui motor pra rodar 600 mil kms os motores Destes honda amaciam so depois de cem mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e este resto ja sabem é este resto …falei …assinado carlos padua

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está utilizando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, porém sempre usando o ar ligado, espero qual melhore, este carro é bem Porreiro, só não gostei do batimento DE PORTAS BLINDADAS e porta malas este revestimento e canetas do borracha deveriam ser melhor, tem que a todos os momentos fechar utilizando força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as portas, amplamente ruim….

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como o convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convés em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar usando a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Reply Bob Joe 17 de fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, porém queria saber qual mania é tal da MB em querer ter 1 porta aviões, o Brasil e o brasileiro nãeste tem um espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só sãeste aparelhos do dissuasãeste de poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui de que se levar em consideraçãeste a todos os momentos, quando se trata de automóvel, é que muitos nãeste utilizam este carro corretamente, levam o automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotação, acabam comprometendo este equipamento, possui de que a todos os momentos lembrar de que é automóvel do passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver em algum momento em mente isso , os carros feito a partir do ano 2005 não dão problema, estãeste bastante parecidos , possui qual ler o manual e fazer a troca do olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito no manual.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do nossa MB, muito provável qual a manutenção do estado operativo do 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estratégia do se estruturar este VF-1 usando aeronaves com habilidade por ataque anti-navio a partir do bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que o cenário futuro (utilizando ou sem Nae).

Acho qual até por sua vez é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos por parada.

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta de 1 navio aeródromo com catapultas e aparelho de parada mais leve, na lar Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrãeste de 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) de modo a baratear este processo de aquisição e construçãeste local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma para projetos mais arrojados a pop para este site longo prazo, até porque este ideal seria deter dois e não somente um porta blindada aviões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *