Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Resultado: para minha opinião, porta blindada aviões só depois qual tivermos os outros dois requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando um pato gordo, para poder usá-lo exclusivamente contra outros patinhos.

Estaria errado pensar que para além do custo de 1 porta blindada aviões temos qual habilidade por escoltas suficientes. Este momento a força de superfície está por 1 triz para fazer este básico. O perigo é de deter um super navio de que ficará no porto por manter-se vulnerável .

E surgem coisas curiosas tais como esta do se estar avaliando o apoio francês de modo a se realizar 1 PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Presentemente uma dúvida que tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, nãeste deteríamos como criar modificações no navio e até exatamente aumentar o convoo “aumentando este navio tais como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no novo porta-aviões.

Peço de que dê uma olhada em matérias recentes sobre este HMS Ocean (não possui erro, é só ver ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários de que o assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Derivado do “não servir de modo a nada para além do gastar dinheiro público”, nãeste irei levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me unicamente a sugestão qual você busque conhecer este qual cometemos… MB não é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa fazer críticas Muito mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário nenhumas qual essa mesmo que a vontade do país.

Mesmo no planejamento anterior, de que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França de Este momento no mar.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para executar frente a tais adversários.

Contudo dentro disso há algo que ele diz qual é magistral. Poeta se é a vida inteira, e eu concluo, precisamente qual seja por mal uma fase da vida!

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo muito inferior qual cabe no bolso de economias saiba como a minha e sua.

Do acordo com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a clicar referência fim de preservar a capacitaçãeste Destes pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos por 2030.

Prefiro Veículos da Ford contudo, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito por ruíDestes internos e mal acabamento no Ka…

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece que este Enorme problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma habilidade por projeçãeste; ou o modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *