Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e não se esqueça por alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde por Fernando por Noronha…se for só um, ainda estara´com sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, exclusivamente para lhe pressionar a dispersão de forças e resistencia.

Exclusivamente aponto qual as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso que em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo usando mísseis por cruzeiro.

Então nosso raio do atuação geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo utilizando este resto da Amfoirica Latina e por fim usando a África subsaariana.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos do USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Este que adianta deter Aparelhamentos modernos e caros, utilizando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa por um país que deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos com as suas imensas regalias, ao invé especialmentes do como querem ESTES nossos governantes, criar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

. Deveria contar utilizando um poderoso sistema anti aé especialmentereo capaz por livra lo por 1 ataque do saturaçãeste de misseis desprovido sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuraçãeste Ainda mais stelth possível… Operar em estilo por guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

Pelo próprio post podem possibilitar observar que as dimensões do LHD Juan Carlos I, são demasiado parecidas utilizando as do Ocean. Precisa só introduzir este SKY JUMP e o dispositivo de parada de modo a este pouso. Claro que os pessimistas vão introduzir mil e um obstáculos!

Porém gostaria qual pensasse também na questãeste orçamentária e na priorizaçãeste do meios qual as limitações de recursos impõe.

entãeste é um prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o exatamente espaço com gente tãeste gabaritada.

E surgem coisas curiosas como esta do se manter-se avaliando este apoio francês para se tomar um PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

“Sei lá essa de porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e visualize-o agora sua condiçãeste financeira atual.Acho qual um porta blindada aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria bastante Ainda mais realizável do qual isso.”

1 porta blindada aviãeste consumiria grandes recursos e nãeste projetaria poder,a nãeste ser na regiãeste.coisa de que vinte fragatas faz igualmente.

Exatamente que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem dos da Marinha, nãeste há como fugir do fato de qual a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente o que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

É dali qual vem óptima parte do Petróleo que move nossos Veículos e movimenta as máquinas pelo campo, qual fazem a economia girar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *