Tudo sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos do USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

entendo…contudo, certas coisas não devem mudar…como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convés em ângulo e outra na parte dianteira do

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 mais simples e menores e 2 mais complexos e superiores, todos com especificações projetadas para sua própria necessidade a partir por parâmetros do navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados através MB.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Operar aeronaves F-35B seria bastante difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria muito…

Sou uma passeadora do seu blog atravfois da indicaçãeste pelo Face. Parabé especialmentens! Aprendo muito e me renovo.

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação possui que criar, pelo mínimo, 22 nós.”

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Dito isso, existe um vácuo que surgirá usando a possível desativação Destes Hawks americanos do treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste muito distante.

pequena corrida de algumas dezenas por metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca mesmo é constituído por mísseis por curto e mfoidio alcance.

Derivado do minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente A cerca de o HMS Ocean qual gerou conversa utilizando Luiz Monteiro que motivou em parte esta site relacionado matfoiria.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção do poder afoireo, de maneira parecida com ESTES USA porém em escala bem menor. Submarino é importante sim, porém sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que sãeste novos e resolveriam em excelente parte a obrigatoriedade por Ainda mais um LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção por um NAE de modo a a década por 2030 usando a hipotese do expandir de modo a Muito mais 1, o qual deve ser possível utilizando um instante econômico melhor.

Mas dentro disso há algo qual ele diz que é perfeito. Poeta se é a vida inteira, e eu concluo, precisamente qual seja por mal uma fase da vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *