Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não realizar. Aqueles qual, usando certa razão, tem medo por megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário isento qual essa mesmo que a vontade do país.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matéria fala qual é 1 estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do 1 Nae Muito mais apertado, nãeste deseja dizer de que a opção menor olhará a luz do POR DIA, estudos tais como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando 1 lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto qual falar em cortes é palavrãeste, precisamente assim a própria matfoiria alerta qual a opçãeste menor, mais barata e por vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho que eles não estãeste bastante afim do tomar.

Nãeste importando as alegações de que possua dado. “Explica porém não justifica”, é um jargãeste clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é o qual fazem ESTES britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, de civis contratados.

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo atingível e nacionalização da produçãeste.

usar o gripen navalizado…já de que gastou 1 monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito de produção…

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro por 2018 at 22:11 Vejo 1 finesse Chinês do trabalhar, indica-se a meta do longo prazo para este qual apontam ESTES esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater sobre investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnfoiticas. Arriscado em termos de retorno, como toda a pesquisa, mas utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Reply Alberto 17 do março por 2018 at 21:37 A MB tem que parar de puxar saco dos franceses qual ja nos deram 1 cano naquela bosta do porta-aviões são paulo e olhar parcerias que geram frutos de verdade, tais como com os britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, porém este fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões do ultima geração na proxima decada.

Reply Ozawa 17 por fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, mal em resposta a você, contudo nenhumas querer me alongar Ainda mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. Este “antes” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, qual funda Praticamente essas idfoiias cá debatidas, de num futuro longínquo, isento amparo de coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente A cerca de uma esquadra para um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações a todos os momentos engajadas e prover os rodízios do manutençãeste.

infraestrutura…aqui no Brasil há bastante o de que se realizar…dizem qual o País do futebol é rico porém possui muitos pobres.

Pelo caso do “Ocean” exatamente que fosse possível veja o site do editor adaptar uma rampa,além do uma série por outras adaptações , ele nãeste poderia operar com aeronaves a jato tradicionais como não há convfois em ângulo onde também sãeste colocados os cabos por retenção e logo não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda mais utilizando aquela imensa superestrutura…colisão

Este efetivo permanecequedavem processo do redução… porém obviamente não tais como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua colaboração em formar conosco…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *