Petrobras Carlos Eduardo Veiga Secrets

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões A respeito de qual deve ser este rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho qual concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e qual maté especialmenterias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, Acerca a área de defesa.

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nunca possuem propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar usando tal capacidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Este texto que o Felipe trouxe traz algo que tem sido falado por cá, por sua vez utilizando fundamento tfoicnico (tradução livre):

Coincidentemente, hoje assisti um documentário pelo History Channel sobre este porta-aviões francês e pensei: é um caminho à ser seguido pelo País do futebol.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves de Inconveniente desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missão qual venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma dé especialmentecada depois”.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bem menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo do possibilidades contudo simples conjecturas, ou na melhor movido aqui das hipóteses um brainstorming.

Assim a ser, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por tua vez faz Parcela do ‘Controle do Área Marítima’.

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, de que poderá ser por propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. Pode ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Várias pontes derrubadas em guerra simé especialmentetrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras assimétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do somana prolongados isso já acontece…

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção por poder e a conquista territorial.

Acreditar qual este Poder Político vai manter investimentos é ilusão. Pelo final, a conta fica sempre usando a Força Singular. A FAB de que se prepare para na próxima dfoicada embolsar o Gripen. A MB vem sofrendo desde 2010 por acreditar em promessas.

Acho qual até doravante é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma boa linha por corrida de modo a a aeronave e cabos do parada.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar por pré especialmentestimos e custos razoáveis de modo a essa substituiçãeste, para servir do base a especificações próprias da Marinha.

Pelo caso Destes SSK ainda tem restrição de nãeste poder ficar submerso por muito tempo e nãeste ser capaz do manter uma velocidade elevada por bastante tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *