Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

infraestrutura…cá no Brasil há bastante o qual se executar…dizem qual o Brasil é rico porfoim possui muitos pobres.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves de alto desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

1 CTOL saiba como o Muito mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro de adquirir e operar. Nosso custo extra nãeste se trata somente analise de cifra orcamentaria, mas principalmente sobre “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Reply Celso 18 do fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as AS SUAS explicacoes, por sinal bastante boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por tua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la como convencionam mostrar, sai somente do 1 caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe de onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

E este tais como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

É claro de que há outra mfoitrica qual é este caso dos países de que desejam uma predominância Acerca os outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a Ainda mais poderosa de que houver pelo momento (saiba como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

Dito isso, existe um vácuo qual surgirá utilizando a possível desativação Destes Hawks americanos do treinamento “inicial” embarcado, num futuro não muito distante.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois com este LPD Juan Carlos, fazer sua propria inovação encomendando 1 projeto mais longo e elevado do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Reply Robson 17 do fevereiro do 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade por vitoria esta pelo ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta aviões.

MB nãeste consegue nunca manter meia dúzia do escoltas velhas (veja de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

No ano passado do este PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando a partir de o mar por Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operação e Têm a possibilidade de perceber todas as limitações da operaçãeste stobar, natural como a falta por doutrina russa de que ficou patente desde a deficiência em tomar este reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade do preservar 1 CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência de uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao sistemas por parada do PA, e fora este de que ainda nãeste foi vazado.

Atualizaçãeste gera custo qual precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, recursos úteis exatamente na escala.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, a ser qual na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missão do aviãeste qual ira decolar.

convfois de voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do exatamente tipo consagrado pelos EUA desde que comissionaram o USS Ranger na década por 1930 e que tornou-se padrãeste em todas as marinhas atuais seja em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *