Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Pelo o ralo conhecimento, combinando a entrevista de que mencionei usando sua pergunta creio qual mesmo que algo tais como este teorico arco do proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o utilizandoércio europa-EUA ou entãeste algo contendo um commerce raiding disseminado tais como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando por Noronha ou um outro lugar qual a afaste desta aura qual confunde a lógica, como parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por ter ótima propriedade de modo a operações anfíbias.

É bastante mais sustentável dizer da obrigatoriedade de várias embarcações por patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Ficar discutindo uma régua do “possível ameaças”, não vai levar este país a lugar algum. Ninguém tem bola por cristal pra prever este futuro. Desde que este mundo é mundo, não existe estabilidade.

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender usando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para um moderno tempo mas utilizando a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e com a continuidade Destes devaneios de Porta-avião agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que não sabem criar bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não ter este Espécie por navio.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, mesmo nenhumas porta blindada-aviões, a MB não está impedida do já na próxima década, possuir aeronaves de alto desempenho, com habilidade por pouso e decolagem em navios.

Dito isso, existe um vácuo que surgirá utilizando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não muito distante.

Se essas bases permanecerem em algum momento pelo precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Por isso, se este objetivo for estabelecer este controle de uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, precisamente se forem SSN.

Dificil parecer destemido otário recompensar este de que foi gasto, e se conseguir vender, dá de modo a comprar no máximo um fragata moderna.

Já de que a MB insiste pelo tema, por qual então não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda com os franceses ? Algo como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais o NAe, com financiamento a perder do Aspecto, usando construção em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento por recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nem qual mesmo que em rítmo por 1 a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo:

Comandante, este Ozzawa, pelo o entender foi bastante feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 moderno NAE/NPM ou mesmo que lá este qual ESTES estudos definirem, porfoim, como o colega ponderou ao senhor, hoje, talvez não mesmo que o momento por começar a Discutir sobre blogar, dada a situaçãeste por penúria que a MB chegou em função Leia o relatório completo de diversas decisões tomada no passado, que presentemente não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

"A burguesia criou um universo onde todo este gesto possui que ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e carne usando o lucrocentrismo de toda minha e sua civilização. E o princípio da utilidade corrompe todos os setores da vida, nos tomando crer de que a própria vida possui de que lançar lucro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *