Sobre projetos sociais



Chamadas por Projetos O Sebrae seleciona ofertas para apoio a projetos que estimulam este empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e por anos anteriores.

Este Serviço Brasileiro do Apoio às Micro e Pequenas Companhias – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos de utilizandoé especialmentercio justo e solidário do interesse por grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

1. Objetivo Selecionar projetos de utilizandofoircio justo e solidário, de que contribuam de modo a sentir melhoramentos as condições do competitividade e sustentabilidade de grupos do micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

Este Instituto do Bordado Filé da Regiãeste DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi criado em 2014 utilizando a missão de fortalecer a Feição pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial do Alagoas de que dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-executar tradicional através por oficinas de repasse”, este instituto disparará continuidade à transmissão da tradiçãeste do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas do repasse utilizando a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a excelência por acabamento, natural tais como a confecção da ‘malha pequena’ para, usando isso, aumentar a visibilidade do Nicho de modo a as peças executadas de forma diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre os meses por fevereiro e novembro.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho por Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra de Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

O convênio com a Algás possibilitou o terapia de autistas de baixa renda encaminhados pela Associação por Pais e Amigos dos Autistas.

Tal e muitas outras perguntas serão respondidas durante o curso que vai apresentar 1 panorama A cerca de a nova propaganda. Conceitos, estratfoigias, ferramentas, canais, mfoitricas. Informações e ensinamentos fundamentais de modo a o entendimento desse novo instante da comunicação.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações de incentivo à leitura.

O Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro visite este site aqui às incubadoras por empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse das micro leia esta postagem aqui e pequenas companhias. Este modelo utilizado na implementação do projeto será o Centro por Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de forma a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

Família na Empresa – Tem saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família do receberem informações, por meio de palestras, A cerca de assuntos qual fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e qualidade de vida.

Pensando nisso de que todo o conceito da SPdS foi familial, utilizando cursos na qual a interatividade é este ponto chave, em um ambiente descontraído e informal. Na SPDS este debate é estimulado e encorajado tais como forma essencial do ganho do saber.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir para a melhoria da excelência do vida DE vizinhos.

Dia do criar a Diferença – realizado anualmente no mês por agosto, onde ESTES colaboradores são incentivados à prática de atividades de voluntariado. A participaçãeste da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde o contato e escolha DE entidades de que Seroada beneficiadas até a captação Destes voluntários e disponibilizaçãeste do camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para os.

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto do que o saber deve ser compartilhado e livre, nãeste é possível manter-se preso à regras e é proporcional à criatividade que a ele é aplicado.

É importante observar que este edital traz determinadas diretrizes e condições qual deverão ser observadas pelos interessados.

A linguagem e metodologia são objetivas, interativas e claras, facilitando o entrada ao saber primário e instigando a troca de opiniões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *