The Ultimate Guide to projetos sociais



Para além da Creche, o espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (através da realizaçãeste do palestras por pré-natal e confecçãeste por enxoval), aulas por música (flauta doce), aulas de capoeira e aulas do karatê.

A Lar da Amizade de Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestaçãeste de concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuação pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como o Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste do extinção na cidade do Penedo.

Escola na Empresa – Programa de que se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças A cerca de educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

Este PAIQ é um programa por excelência por vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, pelo livro 12 Semanas para Mudar Uma Vida, de modo a de que os leitores formem grupos por discussãeste e do aplicação da metodologia.

“Este Câncer de Mama pelo Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos saiba como resposta da indústria da moda de modo a este câncer por mama - um esforço amplamente reconhecido de que sensibiliza a opiniãeste pública e ESTES fundos de apoio à pesquisa do câncer da mama.

A partir de 2016, a Associação dos Artistas por Massaranduba (AAMA) é ponto por cultura da cidade por Arapiraca com este Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos por cultura que fazem Parcela da rede do pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de formação, produçãeste e difusão audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” realizará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo por cinco oficinas teórico-práticas de cinema, para jovens do 12 a 29 anos por comunidades rurais de Arapiraca, tendo saiba como resultado a produçãeste de curta-metragens qual, ao final do ciclo, comporão uma mostra por cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em global. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Os projetos missionários são as obras por evangelizaçãeste e assistência social, de que estamos realizando no Brasil e no mundo.

Entre as diretrizes e o foco estratfoigico dos projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos do pequeno clique aqui para mais porte e aprimorar a gestão financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

A Política do Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, que ESTES projetos apoiados pela empresa devem incentivar este desenvolvimento por comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a fonte útil cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da regiãeste; e estimular este manejorefregatráfego voluntário dos colaboradores.

AS SUAS Escolas por Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades por baixa renda a usar a informática de modo a transformar a realidade em que vivem como de modo a atenuar as diferenças sociais.

O objetivo do projeto é a implantaçãeste e posterior certificação Destes níveis 1 e 2 do Centro do Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a propriedade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

Família na Empresa – Tem como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família de receberem informações, por meio de palestras, Derivado do assuntos que fazem parte do cotidiano, principalmente saúdo e qualidade do vida.

A instituição foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 com este projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve tais como intuito promover ações de maneiraçãeste, sensibilização e estímulo do pensamento crítico A cerca de este tema do projeto em escolas da rede pública do ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades do Arapiraca, Maceió e Penedo.

Uma tonelada de Amor – O presente projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da região.

A idfoiia era a reintegraçãeste social do um indivíduo que havia sido excluído do Nicho do manejorefregatráfego por ter sofrido 1 acidente e se tornado deficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *