Top mais recente Cinco Dadado Veiga Petrobras notícias Urban



Chamadas de Projetos Este Sebrae seleciona propostas para apoio a projetos que estimulam este empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável Destes pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas do projetos deste ano e por anos anteriores.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Lindas as lojas do designer no país e no exterior e Parcela da renda é revertida para os projetos apoiados pela Fundaçãeste em muitos países, incluindo este Brasil.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições com fins lucrativos e casas do acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas com este projeto social. O objetivo do apoio social é poder atender as crianças de que não têm entrada à educaçãeste das emoções por meio da família ou da escola.

 Atravé especialmentes da criaçãeste da “Coisa de Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes durante todo este seu período do tratamento em Maceió.

Carlos Miele lançou em 2011 lenços por chiffon do seda usando estampas exclusivas de modo a a em prol da proceder “Este Câncer do Mama no Alvo da Moda”.

Ciente do seu papel tais como vetor do desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso utilizando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. Este selo social utilizado pela Algás a partir de 2005, lançado junto com a campanha “Adotei este natural, abracei este social”, é 1 dos caminhos encontrados através Distribuidora de modo a incentivar outras empresas a conhecer o manejorefregatráfego das entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações por responsabilidade social.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar este 3º Festival de Teatro do Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial realizar uma sé especialmenterie por 10 oficinas do teatro, dança, circo e contação de histórias em diferentes escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, para além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaços por exibiçãeste por Maceió para imaginar a programaçãeste do 3º Festival do Teatro do Alagoas-Festal.

Desde 2016, a Associação dos Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto por cultura da cidade de Arapiraca usando este Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos do cultura de que fazem Parcela da rede por pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formaçãeste, produção e difusão audiovisual pelo agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” realizará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo do cinco oficinas teórico-práticas por cinema, para jovens do 12 a 29 anos do comunidades rurais do Arapiraca, tendo como resultado a produçãeste de curta-metragens que, ao final do ciclo, comporão uma mostra do cinema dos filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

“O Câncer do Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda de modo a este câncer do mama - um esforçeste amplamente reconhecido de que sensibiliza a veja aqui agora opiniãeste pública e os fundos por apoio à pesquisa por câncer da mama.

A metodologia do Programa é aplicada por convénio com a faixa etária, utilizando este objetivo do desenvolver as funções Muito mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar de todas as dificuldades. Todos ESTES materiais utilizados nas Instituições são doados pelo Instituto Augusto Cury, e sãeste feitos acompanhamentos DE ações implantadas.

Este Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras de empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse DE micro e pequenas empresas.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem vir a escolher uma criança para presentear.

Além disso, o projeto Palco Livre é 1 Porreiro exemplo de como o incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades de desenvolvimento sociocultural.

Parcela da renda do suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações A cerca de a doença, triagem e atendimento de mulheres pelo País do futebol e nos Estados Unidos.

As ações do responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável do descubra aqui agora Alagoas visando a contribuir para a melhoria da habilidade de vida DE vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *