O melhor lado da Fernanda Tórtima

O forró por quarta de que tem conquistado frequentadores fifoiis vai tomar um arraiá. Do moderno, uma pena de que vai ser em lugar fechado, mas através capacidade musical do grupo, mereceu, e bem, seu lugar na agenda. Para além por manter-se cobrando 1 preço justo!

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Veja sua lista do desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista do desejos! Constate sua lista do desejos!

Conhece este Ganjah? É uma tabacaria contemporânea (rs) na Lapa. Este espaçeste é maneiro, possui uma lojinha por acessórios no primeiro correr e no segundo um espaço pequeno onde rolam uns shows, além do uma Parcela aberta. Nesse sábado vai rolar 1 arraiá lá, com trio de forró e tudo.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

Outra opção pro dia oficial de São João. Vai deter trio de forró, comidas típicas, quadrilha e toda a vibe do Rivalzinho.

Da Redação "Uglydolls" mostra qual a perfeição não existe; Constate trailer exclusivo A Diamond Films divulgou este novo trailer dublado da animaçãeste "Uglydolls". O filme acompanha a história de Moxy e...

Segundo ano desse projeto, que faz em todos os domingos do Junho, festas juninas na Regiãeste Portuária do Rio, Muito mais precisamente no Beco das Sardinhas, utilizando tudo qual possui direito.

Quanto:  a entrada é grátis até às 17h – mediante nome na lista ([email protected]) e doaçãeste de 1 kg por alimento nãeste perecível ou um cobertor. Após esse horário, ESTES ingressos custarão a partir por R$ 50

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Veja sua lista de desejos! Esse produto já se encontra na sua própria lista por desejos! Constate tua lista por desejos!

Adicionar aos meus ele tem um bom ponto desejos Resultado adicionado! Aprecie sua própria lista de desejos! Esse Resultado já se encontra na sua lista do desejos! Constate tua lista do desejos!

Brincadeiras como “pescaria por palavras” e “correio elegante” igualmente estãeste na programação, todas gratuitas.

Arraial animado de modo a ir com a família. Haverá bingo e brincadeiras saiba como boca do palhaçeste, pula-pula e piscina por bolinhas.

Este Bloco Quizomba convida o público para se fantasiar por caipiras e dançar quadrilha em sua própria festa junina. Pelo repertório, forró, quadrilha e muita música brasileira. Este Arraial ainda terá a participaçãeste do bloco Me Lembra de que Eu Irei.

Quanto? R$10,00 – ESTES ingressos sãeste limitados do acordo com a lotação do local (de que não é demasiado Bastante) e vãeste ser vendidos antecipadamente. De modo a comprar, possui que mandar um inbox pra página do Multibloco ou entãeste aguardar de que eles vãeste divulgar 1 POR DIA e horário pra venda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *